segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SADB - Sábado (09 de Janeiro) 20:30h

O Trio D'Umarü inicia o ano de 2010 em alto estilo: inaugurará a música ao vivo do mais novo bar da região do Bernardo Monteiro, em Contagem/MG. O Sociedade Anônima Disco Bar (SADB) vem com uma proposta diferenciada dos demais bares: a intenção de trazer para seus clientes desde conjuntos de MPB e Pop Rock a bandas de Forró e Axé.

O Trio D'Umarü aceitou o desafio e pretende presentear os clientes do bar com um repertório bastante eclético, com canções de grandes nomes da música popular brasileira, bem como de bandas conhecidas da galera que curte um bom pop rock. Também estarão presente no show músicas de atuais nomes do sertanejo.

O SADB garante em seu cardápio pratos típicos dos melhores butecos de Minas Gerais, cerveja gelada e um local aconchegante para quem deseja curtir uma noite recheada de diversão e boa música.

Não percam, neste sábado (09/01/2010), a partir das 20:30h, Trio D'Umarü. O Sociedade Anônima Disco Bar (SADB) está situado à Rua Elza Fernandes Carneiro, 140. Bernardo Monteiro - Contagem/MG. Para reserva de mesas e maiores informações entrem em contato através do telefone (31) 3355-3123.