quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rest. e Cervejaria Paulista - Sábado (14 de Novembro) 21h

A galera do Novo Eldorado, que curte uma noite animada e musica ao vivo de primeira qualidade não poderá ficar de fora do show do Trio D'Umarü, no Restaurante e Cervejaria Paulista. O show, marcado para o segundo sábado de Novembro (14/11) só faz confirmar a aceitação que o trio vem tendo dentro do circuito musical de BH e região
O repertório, com músicas consagradas e animadas, fará do ambiente um local perfeito para tormar umas geladas, curtir os amigos e, claro, ouvir um bom som.

O Restaurante e Cervejaria Paulista fica à Rua Iguato, nº 12. Novo Eldorado - Contagem/MG.
O telefone para reservas de mesas e maiores informações é (31) 3391-6334.

Nos encontramos lá!


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Point 360º Bar - Sábado (17 de Outubro) 21h

Fala moçada...

Quem foi, aprovou! Quem não foi, terá outra oportunidade de curtir um repertório recheado das melhores e mais animadas músicas da MPB, do Pop e Sertanejo! É que, sábado (17/10), Dudu & Marcelo farão novamente um show no POINT 360 BAR, e dessa vez contarão com o retorno de Rúbio aos teclados, para deixar, o que já era bom, ainda melhor!!!

O trio, que começa a se consolidar nas noites de BH e região, apresentará o novo trabalho, com músicas novas no repertório e arranjos de voz e instrumentos pra lá de bakanas...

Portanto galera, não percam!!! Trio D'Umarü, no POINT 360 BAR. O mapa de acesso está logo abaixo. Em breve, atualizaremos a agenda com as apresentações do final de Outubro e início de Novembro.


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dudu & Marcelo - Cuidador do Fogo

Vídeo de uma das músicas do repertório do show realizado no Point 360 Bar, no sábado 19/09.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Point 360º Bar - Sábado (19 de Setembro) 21h

Fala moçada,

Neste sábado (19/09/2009) a partir das 21h, a galera que se liga em uma boa música e um local bakana pra se encontrar os amigos, estará no POINT 360º BAR. A noite será comandada pela dupla Dudu & Marcelo, em uma espécie de preliminar para a composição do trio Marcelo, Eduardo e Rúbio.

No repertório, os maiores nomes da MPB e do Pop Nacional terão presença marcante, e a dupla ainda terá um momento para atender a pedidos do pessoal. Serão aproximadamente 3 horas de muita música, grandes arranjos vocais e diversão garantida, acompanhados de um cardápio com os melhores tira-gostos dos butecos de BH e região.

Abaixo, segue um mapa (à partir do Big Shopping Contagem) e o telefone para reservas de mesa e demais informações.

Então, nos encontramos lá!


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Casório, música e diversão!!! (29 de Agosto)

No dia 29/08, o Salão Recanto Santa Helena ficou pequeno para a comemoração do casamento de Darli e Ivanete. Após a cerimônia, o casal recebeu os cumprimentos dos convidados regado a muita cerveja, boa comida e música para todos os gostos.

Em um ambiente separado, a boate comandada pelo DJ Binho bombou ao som dos pancadões que rolam atualmente em todas as paradas. Também tiveram espaço aqueles que curtem axé, forró, anos 60 e muito mais.

No ambiente externo, a dupla Marcelo & Rúbio, entoava o repertório Entre Cordas e Teclas, abrilhantado pela participação especial do violonista Dudu Sampaio. Juntos, os três acrescentaram, para a alegria dos sertanejos de plantão, músicas dignas de rodas de viola e fizeram o fim de noite lembrar as antigas festas nas vilas rurais. Canções de Victor e Léo, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, etc., tiveram presença marcante no novo repertório e a festa teve diversão garantida até altas horas da madrugada.

Aos noivos, fica o grande abraço e os sinceros votos de muita felicidade, harmonia e sucesso.
À dupla, os parabéns por, mais uma vez, ter correspondido bem à responsabilidade de garantir a diversão da galera!!!