terça-feira, 14 de outubro de 2008

MPB no Casório - Sábado (18/10/08) - 21h

Excepcionalmente neste sábado (18/10), Marcelo & Rúbio - Entre Cordas e Teclas - não irão se apresentar nos bares da RMBH. A dupla terá o compromisso de entreter os convidados durante a primeira parte do casamento de André e Débora, ambos residentes em Belo Horizonte.

O evento contará ainda com o Dj Serginho que ficará a cargo da segunda parte da festa, com músicas eletrizantes e os últimos hits das paradas.

Marcelo & Rúbio estreiarão o novo repertório, recheado de novidades da MPB e do Pop Nacional, que conta ainda com sugestões dadas por clientes e amigos através do e-mail cordaseteclas@gmail.com .

Dentre as releituras estão Zeca Baleiro, Cássia Eller, Capital Inicial, Rita Lee, Titãs, Frejat, Lulu Santos, Cazuza, Djavan, Ana Carolina e cia. A versatilidade e o bom gosto são valores marcantes nesse novo repertório que promete contagiar os convidados do casal neste sábado.

Aos amigos e clientes, fica o agradecimento à atenção, ao carinho e ao retorno positivo que a dupla vem recebendo. Em breve iremos atualizar o blog com a agenda para Outubro/Novembro. Estamos apenas aguardando o seu fechamento.

Abraços a todos!